A seleção A de futsal de Portugal venceu a equipa B por 4-0, no primeiro dos dois jogos de preparação que as duas equipas têm em Viseu e Tondela.
Corpo do artigo
O primeiro embate, realizado no Pavilhão Cidade de Viseu, foi favorável à equipa A, com uma exibição personalizada e que agradou ao selecionador Jorge Braz.
Um golo na primeira parte por Bruno Coelho, aos 12 minutos, e mais três no segundo tempo, por Ré (22), Fabinho (30) e Mário Freitas (39), "selaram" a vitória da seleção A.
Apesar de ter deixado alguns jogadores consagrados fora da convocatória, como Ricardinho, Cardinal ou Pedro Cary, Jorge Brás parece ter a "máquina" bem oleada. Foi um Portugal A sempre muito pressionante e que assim criou muitas dificuldades à equipa B, orientada por José Luís.
Na terça-feira, pelas 20h00, as duas seleções voltam a defrontar-se, desta vez no Pavilhão Municipal de Tondela.
Jogo realizado no Pavilhão Cidade de Viseu.
Ao intervalo: 1-0.
Marcadores: 1-0, Bruno Coelho (12 m); 2-0, Ré (22m); 3-0, Fabinho (30m); 4-0, Mário Freitas (39m).
Sob a arbitragem de Marco Rodrigues, da Guarda, e de Francisco Costa, José Gomes e Rui Silva, de Viseu, as equipas alinharam:
Portugal A: Vítor Hugo, Bruno Coelho, Ricardo Fernandes, Fábio Cecílio, Arnaldo, Bebé, Ré, Fabinho, Tiago Brito, Djô, João Matos, Mário Freitas, Marinho e André Gomes.
Treinador: Jorge Braz.
Portugal B: Fábio Maratona, Paulo Pereira, Márcio, Paulinho, Miguel Castro, Tiago Cruz, Teka, Nelson, Hugo Eduardo, André Coelho, Paulo Mendes, Anilton, Cristiano e João Marques.
Treinador: José Luís.
Assistência: Cerca de 500 espetadores.