Willi Weber, o homem que lançou Michael Schumacher ao mais alto nível e o agenciou durante uma década, acusa a esposa do ex-piloto de não o deixar visitá-lo.
Corpo do artigo
Willi Weber, empresário de Michael Schumacher quando este foi lançado na Fórmula 1 e geriu a sua carreira durante vários anos, voltou a acusar a esposa do ex-piloto, Corinna Schumacher, de o impedir de visitá-lo. Aliás, desde o grave acidente sofrido em dezembro de 2013, quando praticava esqui e que o deixou em coma, para depois reiniciar um lento e complicado processo de recuperação, que Weber nunca teve oportunidade de contactar o piloto.
"Infelizmente, a situação é tão clara como a que escrevi no Facebook. Corinna evita que eu tenha qualquer contacto com Michael Schumacher. Tentei dezenas de vezes que me permitisse ver o seu marido, todas sem sucesso", declarou Willi Weber ao jornal alemão Bild.
Weber, que no passado foi determinante para que Michael Schumacher se tornasse num dos desportistas mais bem pagos do mundo e também geriu a carreira de Ralf Schumacher, lamenta o afastamento...
"A situação é terrível para mim e a minha família também está a sofrer. As nossas famílias estiveram ligadas durante 25 anos e agora ninguém se consegue entender", disse o ex-agente do piloto mais vitorioso de sempre da história da Fórmula 1.