Ricardo Costa no adeus europeu do Sporting: " Não queria falar muito da arbitragem..."
Declarações de Ricardo Costa após o jogo Sporting-Rhein-Neckar Löwen (29-28), da segunda mão dos quartos de final da Liga Europeia de andebol, realizado no Pavilhão João Rocha, em Lisboa
Corpo do artigo
Sobre o jogo: “O Rhein-Neckar Löwen hoje jogou mal porque o Sporting fez com que jogassem mal. Fizemos um grande jogo, mas o David Spath, mais uma vez, conseguiu parar-nos na defesa. Podíamos ter dilatado o resultado, mas é uma eliminatória muito bem jogada entre duas grandes equipas. Dou os parabéns ao Rhein-Neckar Löwen."
A arbitragem e a experiência: "Teríamos de ser mais perfeitos hoje. Não queria falar muito da arbitragem, mas é o que é. Acima de tudo, muito orgulho no percurso até aqui. Fizemos sonhar os nossos adeptos. Temos vários jogadores jovens e, por vezes, pagámos caro uma ou outra inexperiência, mas estamos muito contentes com eles."
Feliz: "Só estão quatro na final four e nós lutámos até ao fim. Estou muito contente com os meus atletas hoje. Não tenho medo de nada que vem por aí. Jogamos para ganhar em cada momento que entramos dentro de campo e é o que vai acontecer sempre.”