Ricardinho falou pela primeira vez como reforço do ACCS FC Paris.
Corpo do artigo
Ricardinho já foi apresentado como reforço do ACCS FC Paris e concedeu a primeira entrevista desde que foi feita a oficialização. O internacional português falou ao L'Équipe sobre o novo projeto e explicou o que o levou a deixar o futsal espanhol e uma das ligas mais conceituadas do mundo para se mudar para França.
O futsalista ex-Inter Movistar diz que tem o sonho de ajudar a liga francesa a crescer, mas que para isso precisa da ajuda da equipa, porque sozinho não resolve tudo.
"O presidente do ACCS, Samy, convenceu-me com este projeto, com o que se está a preparar. Tenho o sonho de ajudar a liga francesa de futsal a crescer e de ser um dos primeiros a começar o desenevolvimento para que os jogadores franceses cheguem mais fortes à seleção", explicou citado pelo AS.
"O Ricardinho pode ganhar dois, três jogos, sozinho, mas ganhar um campeonato... tem que ser a equipa toda. Estamos a construir um plantel forte e sei que chegarão mais jogadores de outros países. Nas redes sociais recebi mensagens de jogadores do El Pozo, do Barcelona, e de ouras equipas que queriam saber mais sobre o projeto. Queriam saber se podem vir para França. Isto será muito bom para o futsal francês", sentenciou.
11791341