O português foi decisivo e o Inter Movistar revalidou o título de campeão espanhol de futsal.
Corpo do artigo
O Inter Movistar estava perder por 4-1, no pavilhão do do El Pozo Múrcia, lotado por 7500 adeptos da equipa da casa, quando apareceu a genialidade de Ricardinho. O jogador português apontou três golos, sendo decisivo para o Inter Movistar, que conta também com o português Cardinal, vencer por 5-4 e sagrar-se campeão espanhol e evitar o quinto jogo da final do play-off.
O quarto jogo do 'play-off' pelo título disputou-se em Múrcia, no Palácio dos Desportos e a equipa da casa dominou a partida até ao minuto 37, quando Ricardinho empatou a 4-4, para chegar ao golo da vitória logo no minuto seguinte.
Ricardinho já havia marcado aos 19 minutos, levando o jogo para intervalo com 4-3 para o El Pozo e iniciando aí a 'remontada', que contou também com o golo de Pola, aos 21.
Antes, outro português, Cardinal, já havia faturado pelo Inter Movistar, aos 13 minutos, quando tudo apontava que o jogo ia pender para o El Pozo - marcou por quatro vezes até ao intervalo, por Matheus (6), Gabriel Lima (7), Alex (14) e Bebe (19).
No 'play-off' à melhor de cinco, o Inter Movistar fez o resultado passar para 3-1, tornando desnecessária a realização de um quinto jogo.