Prova que decide o título nacional de ralis, a 17 e 18 de outubro, vai ter novidade
Corpo do artigo
O Clube Automóvel da Marinha Grande e o promotor do Portugal Rally Series, nova prova lançada esta temporada, chegaram a acordo para implementar o formato de "Arena" na última prova do Campeonato de Portugal de ralis, o Rali Vidreiro, a 17 e 18 de outubro, na Marinha Grande.
Assim, uma das especiais, no caso a sétima (domingo, 13h30), vai terminar dentro do parque de assistência, o Expocentro de Pombal, ao cabo de 1,50 quilómetros, contribuindo o troço para a emoção de encontrar campeão nacional.
"Com o novo conceito de Arenas, vamos aproximar ainda mais os adeptos, os patrocinadores e a emoção dos ralis, reforçando o lugar do Rali Vidreiro como referência no panorama nacional", considerou o presidente do CAMG, Ferdinando Barros.
"O nosso compromisso é trabalhar lado a lado para elevar o Rally Vidreiro a um novo patamar de promoção e experiência, potenciando pilotos, fãs e patrocinadores, sempre com respeito pela essência desportiva do evento", reagiu o promotor do Rally Series, André Lavadinho.
O Rali Vidreiro é a oitava prova do CPR, havendo três pilotos na corrida ao título: Kris Meeke (Toyota), Dani Sordo (Hyundai) e Armindo Araújo (Skoda).