Derrota em Braga terminou com dois jogadores expulsos e uma lesão grave
Corpo do artigo
Depois de, na semana passada, o Pinheirense ter dispensado quatro jogadores brasileiros devido às dificuldades financeiras que o penúltimo classificado da Liga de Futsal está a atravessar, a derrota de ontem em Braga (4-2) reduziu, ainda mais, as opções do emblema de Valbom (Gondomar).
O guarda-redes Sandro e o ala Bruno Martínez foram expulsos e falham a partida de sábado, fora de portas, frente aos Leões de Porto Salvo. Para piorar, Tiago Soares sofreu uma lesão grave que, apesar de ainda carecer de reavaliação, pode afastar o jogador das quadras durante alguns meses.
Dito isto, o Pinheirense, que se apresentou com onze jogadores em Braga, vai ter que fazer alinhar Ari Guimarães, guarda-redes dos Sub-19, em Porto Salvo sendo que, para o banco, terá que ir o outro guardião dos juniores. Ao todo, o Pinheirense poderá não ter mais que nove jogadores disponíveis podendo ter, apenas, quatro atletas para apresentar no banco. Refira-se, ainda, que os gondomarenses foram muito críticos, nas redes sociais, com a dupla de arbitragem do encontro em Braga.