Decisivo jogo marcado para domingo, no Club Internacional de Foot-ball (CIF), em Lisboa.
Corpo do artigo
O tenista italiano Andrea Pellegrino e o cazaque Dmitry Popko venceram este sábado nas meias-finais e garantiram a qualificação para a final do Lisboa Belém Open, que terá lugar domingo no Club Internacional de Foot-ball (CIF), em Lisboa.
O jogador transalpino, número 258 no ranking ATP, beneficiou da desistência do eslovaco Andrej Martin, com uma lesão abdominal, quando o marcador registava 7-6 (7-5) e 1-0, para assegurar o triunfo nas meias-finais do torneio de categoria 80 do ATP Challenger Tour.
No derradeiro encontro no CIF, Pellegrino, de 24 anos, vai defrontar o cazaque Dmitry Popko (187.º ATP), carrasco de João Domingues nos quartos de final, que este sábado bateu o francês e terceiro cabeça de série Hugo Gaston em dois "sets", com os parciais de 6-3 e 6-4.
Na final de pares, os portugueses Nuno Borges e Francisco Cabral não conseguiram superar a dupla de indianos, constituída por Jeevan Nedunchezhhiyan e Purav Raja, e acabaram como vice-campeões, após a derrota pelos parciais de 7-6 (7-5) e 6-3.