"Para termos Rui Costa é preciso um maior orçamento e é nisso que trabalhamos"
Intermarché deixou claro a O JOGO que está a fazer tudo para renovar com o ciclista português.
Corpo do artigo
Rui Costa explicou a O JOGO que a negociação com a Intermarché-Circus-Wanty estava pendente, face ao esforço financeiro disponível do projeto belga. Agora, Aike Visbeek, diretor de performance, foi mais longe e explicou que a equipa está a lutar para manter o português.
"Estamos muito interessados em manter o Rui. Mas para o termos é preciso um maior orçamento e é nisso que trabalhamos. Estamos felizes com o Rui, temos uma excelente relação", asseverou Visbeek ao nosso jornal, relativizando o atraso no pagamento de salários: "Houve um atraso porque um dos patrocinadores pagou demasiado tarde. Isso está resolvido. E são coisas que acontecem frequentemente nas equipas de ciclismo."
Rui Costa ganhou o Troféu Calvia, a Volta a Valência e uma etapa, sendo ainda quarto na Strade Bianche e oitavo na clássica de San Sebastián, provas do World Tour. A recente vitória na etapa 15 da Vuelta aumentou ainda mais o seu mercado, mas o português anda claramente feliz na procura de bons resultados pela Intermarché-Circus-Wanty, pela qual já somou 1260 pontos no ranking, tornando-se no corredor mais valioso.
17060629