Uma reunião no balneário, depois do desaire frente aos Pistons, levou Garrett Temple e Omri Casspi a uma dura troca de palavras que acabou por ir mais além
Corpo do artigo
A derrota dos Memphis Grizzlies na receção aos Detroit Pistons (94-101) agravou a crise da equipa do Tennessee, que somou o terceiro desaire consecutivo num total de oito em dez jogos.
No final, a equipa desceu ao balneário e numa curta reunião com o treinador J. B. Bickerstaff alguns jogadores foram questionados sobre o rendimento do grupo, entre eles os extremos Garrett Temple e Omri Casspi que se envolveram numa áspera troca de palavras, acabando por se envolver fisicamente até terem de ser separados.
"Era uma conversa que precisava acontecer e que ficará entre aqueles que estavam no vestiário", disse Bickerstaff, não querendo alimentar a polémica.
"Cada um partilhou as suas ideias, tentando encontrar uma solução para voltarmos a ser uma equipa que joga bom basquetebol e voltarmos a ser consistentes para ganhar jogos", afirmou Marc Gasol.
Os Memphis Grizzlies ocupam a décima posição na Conferência Oeste, fora da zona dos play-offs, fase que falhou já na última época, o que não acontecia desde 2009/10.