A história de Curry não acreditar que o Homem foi à Lua deu em solidariedade
Após ter tido uma opinião controversa e a NASA o ter convidado para visitar o laboratório lunar em Houston, o atirador "redimiu-se" com um calçado muito especial no duelo com os Rockets
Corpo do artigo
Na deslocação dos Golden State Warriors ao reduto dos Houston Rockets, Stephen Curry não pôde cumprir com a visita ao laboratório da NASA, que o convidara depois de ter dito não acreditar que alguma vez o Homem tenha ido à Lua.
O base dos campeões já disse que estava a brincar quando proferiu tal afirmação, mas não esqueceu a atenção da estação espacial norte-americana ao entrar em campo com umas sapatilhas personalizadas, com imagem das rochas lunares, a bandeira dos EUA e o símbolo da NASA.
1080992266074890240
Agora, o atirador vai autografar o calçado especial, que será colocado à venda no eBay na próxima semana e cuja receita se destina a programas de educação das áreas de ciências, tecnologia, engenharia e matemática da Área da Baía de São Francisco, na Califórnia.
"Uma das formas mais eficazes de garantir o sucesso das nossas crianças é assegurar que eles recebem uma excelente educação nessas áreas. Eu e a Ayesha [esposa] queremos ter a certeza que está acessível e disponível para todos", justificou Curry.
Quanto a visita às instalações da NASA, a mesma está prevista para março, aquando a segunda visita da equipa de Oakland à casa dos Rockets.