Vice-campeões prolongaram vínculo com os três jogadores e anunciaram que Xavier Barroso deixará o clube no final da época
Corpo do artigo
O avançado Marc Torra, a jogar a segunda temporada na Oliveirense, vai continuar a representar o clube de Oliveira de Azeméis, depois de ter chegado a acordo com os vice-campeões e detentores da Taça de Portugal.
"Estou contente por seguir neste projeto. Vou trabalhar sempre ao máximo todos os dias para tentarmos atingir títulos. Quero ajudar a Oliveirense a ser um clube ainda maior. Humildade, sacrifício, trabalho e esforço são valores que coloco neste projetoe que todos colocamos no dia a dia", sublinhou Marc Torra, de 35 anos, que foi o melhor marcador da equipa em 2018/19, com 52 golos em 36 jogos.
O médio Jordi Bargalló, há quatro épocas na Oliveirense, prolonga vínculo por mais uma temporada. "Quando duas partes querem o mesmo é fácil e é este o caso. Eu e a minha família sentimo-nos muito bem em Portugal. Eu sinto-me bem na Oliveirense e estou aqui para ser útil e ganhar 3 pontos em cada jogo que fazemos. Para mim é um orgulho estar neste clube e ser importante nesta equipa. Vamos lutar sempre por mais e melhor todos os dias", afirmou Bargalló, de 40 anos, o qual soma 23 títulos na sua carreira, tendo, pela Oliveirense, conquistado a Taça Intercontinental em 2017 e a Taça de Portugal em 2019.
O guarda-redes Xavier Puigbi, há seis épocas na Oliveirense, viu a cláusula acionada para se manter no clube. "É um orgulho, é uma sensação muito boa e sinto-me um privilegiado. É um grande clube e uma grande equipa. Gosto muito de estar na Oliveirense e da relação que tenho com todos", disse o jogador que dos cinco títulos que Xavier Puigbi alcançou na carreira, dois foram conseguidos ao serviço da Oliveirense: Taça Intercontinental e Taça de Portugal.