Gerson Amorim, treinador da equipa de voleibol do Sporting, reage à<a href="https://www.ojogo.pt/modalidades/voleibol/noticias/benfica-opera-reviravolta-fantastica-bate-sporting-e-esta-na-final-da-supertaca-12889103.html" target="_blank"> derrota com o Benfica</a>, para a Supertaça.
Corpo do artigo
A derrota: "Reviravoltas acontecem pela qualidade técnica dos jogadores que as equipas têm. Conseguimos anular algumas situações do [Hugo] Gaspar e o Theo [Lopes] entrou e fez uma boa partida. Pode fazer a diferença a qualquer momento e fez. No quinto e no quarto sets tivemos algumas situações com possibilidade real de matar o jogo e não conseguimos. E acabou por se tornar nisto. O voleibol de alto nível é assim. Se você não faz, o outro faz".
Futuro: "Confiança no campeonato sempre tive. Podemos fazer um bom campeonato e ser campeões".
Evolução: "Temos de ajustar algumas situações o mais rápido possível. É uma equipa nova, com várias trocas [no plantel], temos mais de sete jogadores novos que têm de se entender e entrosar e hoje já foi bem melhor. Temos de fazer o ajuste fino da equipa para nos focarmos no campeonato".