Declarações de Carlos Vicens, treinador do Braga, após o empate 1-1 com o Vitória, em Guimarães
Corpo do artigo
Empate é justo? "Merecíamos algo mais pelo geral das oportunidades, sobretudo na primeira parte e apesar do penálti que eles tiveram. Não vamos felizes com o empate, viemos para ganhar, é sempre a nossa intenção. Também não estamos contentes por não vencer desde a segunda jornada, mas a equipa deixou a alma hoje, a intensidade e o esforço estiveram aí. Vi um despertar na ambição dos rapazes e em deixar a pele, acabámos de falar no balneário, estão tristes, mas vejo energia que me permite confiar muito no que aí vem, confiar que esta equipa não se vai render. Estou convicto que o momento em que se vai dar o clique está para breve. O acerto terá de chegar, estes pormenores que hoje o futebol não nos dá vai mudar."
Reação do Vitória após o golo de Fran Navarro: "O golo do empate chega num momento em que tínhamos controlo do jogo e num disparo espetacular, mas que não refletia o que se estava a passar. O penálti, não vi, mas dizem-me que é bastante rigoroso. Saíamos para a segunda parte com a mentalidade de ganhar. Naquelas aproximações à área, está a faltar-nos um pouco mais de acerto."
Boa resposta após a derrota com o Gil Vicente? "A resposta vi na segunda-feira, uma mudança de chip, os jogadores percebem que temos que deixar a pele, uma pena que não tenhamos conseguido fazer mais um golo aqui."