O treinador de futsal do Sporting, Nuno Dias, analisou a passagem do Sporting à final four da UEFA Futsal Cup.
Corpo do artigo
Nuno Dias mostrou-se satisfeito pela passagem do Sporting à final four da UEFA Futsal Cup, após o empate diante do Dynamo. O treinador dos leões revelou as palavras que dedicou aos jogadores ao intervalo, destacando ainda o feito alcançado pelo Sporting.
"A equipa estava bem, mas acho que em alguns momentos desvalorizou o poderio do Dínamo. Não sei se foi excesso de confiança, mas nervosismo não foi. Estávamos a querer sair onde não devíamos e alertei os jogadores nesse sentido. Amanhã o que se vão lembrar é que o Sporting foi a única equipa que não era cabeça de série e que passou à final-four. Se estamos em condições de vencer, não sei, mas estamos em condições de disputar todos os jogos com toda a gente", atirou Nuno Dias, que abordou ainda os incidentes no final do encontro.
"Já tinha pedido [o time-out]. Faltava pouco tempo e eu queria dizer ao Marcão onde tinha que meter a bola. Tinha direito ao time-out e achei que era benéfico para a equipa. Jamais quis faltar ao respeito a quem quer que seja", rematou.