Lennox Lewis, antigo campeão do mundo de pesos pesados, crítico em relação à luta que terá lugar a 26 de agosto
Corpo do artigo
O britânico Lennox Lewis, antigo campeão do mundo de pesos pesados, considerou que o combate entre Floyd Mayweather e Conor McGregor, a ter lugar a 26 de agosto, é "ridículo".
"Não dá para levar esta luta a sério. A meu ver, é ridícula. Mayweather é um dos melhores na sua categoria, ninguém consegue tocá-lo. É um pugilista superior e alguém de outro desporto [n.d.r.: Artes Marciais Mistas] quer enfrentá-lo", começou por dizer à cadeira norte-americana ESPN.
"O Floyd vai travá-lo. É demasiado forte no boxe para McGregor, que é demasiado inexperiente. Não vou pagar para ver isto, mas verei quem ganhou. Mas de facto já sei quem vai ganhar", acrescentou.