O FC Porto está fora da final da Taça Hugo dos Santos, com o técnico Moncho López a reconhecer os méritos da Oliveirense, em declarações à FPB TV.
Corpo do artigo
Análise à partida: "A Oliveirense conseguiu durante os 45 minutos estar mais próxima do seu nível real. Nós andámos para cima e para baixo, jogando desligados umas vezes, jogando melhor outras. No prolongamento, eles foram superiores, a minha equipa foi-se abaixo em termos físicos e emocionais.
Prolongamento: "Há um lance muito significativo, com o jogo empatado [73-73], a bola fica morta e um poste nosso não consegue agarrá-la porque está cansado, já não consegue mais. Essa bola chega às mãos do poste da Oliveirense, que marca um triplo. Aquela bola, com um pouco mais de energia, era nossa e se calhar dava um contra-ataque e entrávamos em vantagem nos instantes finais."
Resto da temporada: "Não estamos a fazer uma má época, estivemos bem na Europa, estamos em terceiro no campeonato, quando ainda falta muito, estamos na Final a 8 da Taça de Portugal. Queria estar nesta final, falhámos hoje [sábado]."