Piloto da Ferrari foi protagonista das filmagens para o "Le Grand Rendez-vous", documentário de Claude Lelouch, precisamente na manhã do Grande Prémio
Corpo do artigo
Charles Leclerc teve a oportunidade única de acelerar nas ruas da sua cidade na manhã do Grande Prémio do Mónaco, pois foi convidado a protagonizar a curta-metragem "Le Grand Rendez-vous", filme de Claude Lelouch que será estreado a 13 de junho.
O piloto de Fórmula 1 utilizou um Ferrari SF90 Stradale, que acelera de 0 a 100 km/h em 2,5 segundos, desenvolvendo 1000 cavalos, tendo chegado a atingir os 240 km/h nas ruas desertas, não ficando muito longe da velocidade máxima dos Fórmula 1 no circuito mais sinuoso do calendário.
As filmagens, iniciadas de madrugada, levaram a fechar o centro do Mónaco e além da polícia foram colocados bombeiros nas ruas, para garantir a máxima segurança.
O filme foi devidamente autorizado e até o Príncipe Alberto II surgiu para cumprimentar os participantes, ao contrário da primeira versão do "Le Grand Rendez-vous", filmada em Paris e geradora de polémica.
1264564310111551490