Le Grand Rendez-Vous, nova obra de Claude Lelouch, tem 5m58s e algumas surpresas, como a participação do príncipe Alberto II.
Corpo do artigo
Foi na manhã de 24 de maio, a que estava destinada ao cancelado Grande Prémio do Mónaco de Fórmula 1, que as ruas da cidade fecharam para um dos seus mais famosos habitantes, Charles Leclerc, acelerar com um Ferrari SF90 Stradale. Eram as filmagens de "Le Grand Rendez-Vous", a mais recente curta-metragem do realizador francês Claude Lelouch, que finalmente a Ferrari deu a conhecer.
O híbrido de 1000 cavalos conduzido pelo piloto de Fórmula 1 foi filmado por seis iPhone 11, nove Go Pro e uma câmara Sony Venice, com o resultado que agora se pode ver e a participação inesperada do príncipe Alberto II.
Ao contrário da obra anterior do género feita por Lelouch, "C'était un rendez-vous" (1976), que apenas mostrava um carro a acelerar nas ruas de Paris e gerou uma ordem de prisão para o realizador, este filme foi devidamente autorizado e revela as personagens, mas não tem diálogos.