Lewis Hamilton disse sentir-se "super-inspirado" pelo menino de cinco anos, que tem um raro cancro do osso.
Corpo do artigo
A Mercedes enviou um carro de Fórmula 1 para a casa de um menino de cinco anos que tem uma doença terminal e que "inspirou" a vitória de Lewis Hamilton no Grande Prémio de Espanha.
Esta foi a primeira vez que Harry Shaw, que tem um raro cancro nos ossos, saiu de casa em três semanas. "Deu-nos uma motivação extra e um grande sorriso numa altura tremendamente difícil da nossa vida", disse James, o pai de Harry, acrescentando: "Ele [o filho] não queria acreditar que o Lewis Hamilton estava a falar sobre ele e a dedicar-lhe a corrida. Agora pensa que Lewis é o melhor amigo dele, o que para uma criança de cinco anos é fantástico".
Harry Shaw enviou uma mensagem em vídeo para o campeão do mundo de Fórmula 1, que por sua vez postou no Instagram.
https://www.instagram.com/p/BxW7MFulQsR/?utm_source=ig_embed
O gesto da Mercedes, em enviar o carro até casa de Harry, em Redhill, Surry, fez com que membros da equipa tivesse de voar de Barcelona no domingo à noite.
Lewis Hamilton já tinha deixado uma mensagem à criança, através do Instagram: "Harry, não sabes o quanto esta mensagem significa para mim. Muito obrigado - hoje és a minha inspiração Harry. Vou tentar deixar-te orgulhoso. Tu és um rapaz forte. Gostava de ser tão forte como tu".
O cinco vezes campeão do Mundo ainda acrescentou: "Eu queria que o mundo visse o quanto tu és forte e peço a toda a gente para te enviar a maior força e ore por ti durante este tempo difícil. Envio-te amor Harry. Que Deus te abençoe. O teu amigo, Lewis".