Martinez e a adaptação à Oliveirense: "Estas duas primeiras semanas de trabalho foram muito duras"
Avançado argentino é reforço para 2020/21, fazendo um balanço dos primeiros tempos em Oliveira de Azeméis
Corpo do artigo
A Oliveirense entrou esta segunda-feira na terceira semana de treinos, sendo Lucas Martinez um dos reforços às ordens de Paulo Pereira.
O avançado de 32 anos fez um balanço da primeira quinzena no seu novo clube, depois de ter representado o Lodi na época passada, com 36 golos em 25 jogos. "Estas duas primeiras semanas de trabalho foram muito duras, sobretudo porque estávamos há cinco meses sem jogar e treinar de patins. Estou muito contente e posso dizer que a adaptação é boa e requer muito trabalho", disse o argentino ao site da equipa de Oliveira de Azeméis.
"O hóquei aqui é mais físico, há mais contacto, há muito mais velocidade. Eu estou aqui para me adaptar rápido e com toda a minha disponibilidade ser uma parte importante da equipa. Estou muito motivado e o grupo está unido", acrescentou.
Martinez chegou há dois meses a Portugal e não podia mostrar-se mais satisfeito. "É uma cidade pequena e muito bonita e já sinto a simpatia das pessoas. Eu e a minha mulher temos passeado e conhecido Oliveira e sentimo-nos cómodos aqui. Estamos felizes", garantiu.