Jogador dos Lakers recorreu às redes sociais para pedir ajuda aos habitantes da sua cidade natal, Akron, Ohio, depis da morte da irmã de um dos melhores amigos.
Corpo do artigo
LeBron James, jogador dos Lakers e uma das principais figuras da NBA, tem sido uma voz ativa durante as eleições para a presidência dos Estados Unidos.
Além disso, o basquetebolista utiliza o seu "estatuto" para, sempre que possível, pedir justiça. Desta feita, o quatro vezes campeão da NBA recorreu ao Twitter para pedir justiça por Ericka Weems, irmã de um dos seus melhores amigos, a quem chama de irmão - atual diretor de scouting dos Cavaliers e amigo de infância de LeBron -, que foi assassinada na própria casa, no fim de semana.
13000805
Tinha 37 anos e foi descoberta com uma ferida de bala na cabeça, a morte foi declarada homicídio mas não se identificaram suspeitos no caso.
"AKRON OHIO! A irmã do meu irmão [n.d.r: um dos melhores amigos] foi assassinada no fim de semana passado na sua casa! A família do meu irmão precisa de respostas sobre o porquê e por quem. Minha cidade, preciso que todos trabalhem e descubram quem fez esta coisa horrível, vergonhosa e nojenta com um anjo tão carinhoso e amoroso! #JustiçaPorErickaWeems", escreveu LeBron no Twitter.
1324065288564797440