Lançam ataque cerrado a Michael Jordan: "Se dizes algo sobre ele, vai tentar destruir-te"
"The Last Dance" continua a dar que falar.
Corpo do artigo
O documentário "The Last Dance", sobre Michael Jordan, tem estado no centro de muitas conversas e polémicas nos últimos tempos.
Desta feita, aquele que é um dos melhores desportistas de todos os tempos foi alvo de um ataque cerrado por parte de Horace Grant, antigo companheiro de equipa nos Chicago Bulls, precisamente devido a algumas acusações feitas por Jordan no documentário, de que era Grant a passar informações do que se passava no balneário para fora. Michael Jordan afirmou mesmo que Grant teria sido a fonte do livro "The Jordan Rules", de Sam Smith.
"Isso é completamente mentira. Mentira, mentira, mentira... E, como afirmei, se Michael Jordan tiver algum problema comigo, vamos resolver como homens. Vamos falar sobre isso ou resolver as coisas de outra forma. Mas ainda assim, ele aparece e diz que eu era a fonte daquilo. Sam [Smith] e eu sempre fomos grandes amigos, ainda somos. Mas o balneário é sagrado, eu nunca passaria nada para fora", começou por afirmar.
"Mas Sam Smith é um repórter de investigação, tinha de ter duas fontes para escrever um livro, porque é que Jordan só falou de mim?", continuou.
"[MJ] É um homem de rancor. É só rancor. Penso que ele provou isso durante este suposto documentário. Se dizes algo sobre ele, ele vai afastar-te e vai tentar destruir-te. Ele e Charles Barkley eram amigos à 20, 30 anos. Barkley disse algo sobre a gestão de MJ nos Charlotte Hornets e eles não falaram mais desde então", acrescentou Grant, antes de abordar uma das histórias que mais causou polémica, sobre o ano de "rookie", em que Jordan entrou num quarto dos colegas de equipa e terá visto mulheres e consumos de drogas.
"Ele disse que eu fui um bufo, mas, mesmo assim, 30, 35 anos depois, ele fala do seu ano de estreia [rookie], a dizer que vai ao quarto de um dos seus companheiros de equipa e vê cocaína, erva e mulheres. Por que raio quis revelar isso no documentário? O que é que isso tem a ver com alguma coisa? Quero dizer, se querem chamar alguém de bufo, isso é ser um bufo".