Lesões poderão antecipar o final da temporada dos alas dos LA Lakers e dos Brooklyn Nets, respetivamente.
Corpo do artigo
Os alas Kobe Bryant, dos Los Angeles Lakers, e Mirza Teletovic, dos Brooklyn Nets, podem ficar ausentes até ao final da temporada da Liga norte-americana de basquetebol (NBA), de acordo com as informações divulgadas este sábado pelas respetivas equipas.
Bryan vai reunir na segunda-feira com o especialista Neal ElAttrache, que faz parte da equipa médica da formação californiana, para confirmar a gravidade da lesão detetada pelo clínico dos Lakers Steven Lombardo, uma rotura no ombro direito.
Apesar do compasso de espera, para decidir sobre a realização de uma intervenção cirúrgica ou não, Bryant vai falhar aquele que seria o 17º jogo All Stars, agendado para 15 de fevereiro, no Madison Square Garden, em Nova Iorque, para o qual tinha sido eleito para titular.
Já Teletovic vai ser submetido a um tratamento anticoagulante, devido a uma embolia pulmonar bilateral, depois de ter dado entrada num hospital de Los Angeles com falta de ar, ao intervalo do jogo dos Nets com os Clippers.
Os exames efetuados revelaram que o bósnio teria pequenos coágulos de sangue nos pulmões, que lhe impediam a normal respiração, tendo sido aconselhado a permanecer na Califórnia até que a condição pulmonar melhorasse para voltar a viajar de avião.