Khabib para McGregor: "Morra como um samurai, não corra como um frango"
As rivalidades no universo UFC não páram de maneira alguma
Corpo do artigo
Khabib Nurmagomedov de um lado, Conor McGregor do outro e no meio deles ainda Tony Ferguson. As rivalidades no universo UFC não páram de maneira alguma e por agora é o lutador russo quem mais "carrega" no irlandês, recente vencedor do UFC 205, em Nova Iorque.
Tudo parece ter começado com mensagem direta no Twitter de McGregor. "Conor, agora és tu o campeão, tens de lutar comigo. Se fugires não conseguirás respeitar-se sempre que olhares espelho, nem os teus filhos, amigos e família serão capazes de respeitar-te. Morra como um samurai, não corra como um frango, por favor. Sei que eu não sou uma boa luta para ti, mas tu és o campeão e precisas de enfrentar os melhores. Morra como um guerreiro irlandês, não corra como um frango!", escreveu Khabib. McGregor não respondeu e o russo fez um "print screen" e mostrou a mensagem nas redes sociais.
Os dias passam e Khabib não esquece McGregor. Bem visto, gostaria de esquecer. "Conor é notícia velha. Tony Ferguson merece mais uma oportunidade do que o Conor. Ele tem mais vitórias consecutivas. O Conor está com 2-1 nas últimas três lutas. Estou farto de falar dele. Estou com 24-0. Estou pronto para defender meu título incontestável contra o Tony Ferguson. Eu não ligo a Conor, ligo ao cinturão", lê-se numa declaração enviada à estação de televisão dos Estados Unidos, Fox Sports.