Bétis provoca Vinícius Júnior após Bola de Ouro: "Farei 10 vezes se for preciso"
Clube espanhol repetiu as palavras que o extremo brasileiro do Real Madrid publicou nas redes sociais há um ano, quando perdeu a Bola de Ouro para Rodri. Na edição de 2025, Vini Jr. ficou em 16.º lugar
Corpo do artigo
Um ano depois de ter "perdido" a Bola de Ouro para Rodri, sendo segundo, Vinícius Júnior ficou em 16.º lugar na Bola de Ouro e o Bétis aproveitou para provocar o extremo brasileiro do Real Madrid.
A conta oficial do clube espanhol nas redes sociais repetiu as palavras que Vinícius publicou após conhecido o resultado do prémio de melhor jogador do mundo em 2024: "Farei 10x [vezes] se for preciso. Eles não estão preparados", reagindo à vitória de Ousmane Dembélé com a mensagem: "Admin farei 10x se for preciso. Eles não estão preparados", numa clara provocação ao jogador.
Recorde-se que o Real Madrid não marcou presença na edição de 2024 da gala da Bola de Ouro, em Paris, em jeito de boicote, depois de ter sido informado pela France Football que seria Rodri e não Vinícius a vencer o prémio.
Eu farei 10x se for preciso. Eles não estão preparados.
- Vini Jr. (@vinijr) October 28, 2024
Admin farei 10x se for preciso. Eles não estão preparados. https://t.co/13ExMUDYD6
- Real Betis Balompié (@RealBetis_en) September 22, 2025