Jogadora turca revela ameaças: "Vou seguir o teu carro e atirar-te ácido à cara"
Um homem foi detido pelas autoridades turcas depois de ter tentado invadido a sede do clube de Hande Baladin, jogadora de voleibol que revelou várias ameaças que recebeu por parte do indivíduo.
Corpo do artigo
Hande Baladin, jogadora turca que conquistou recentemente a Liga das Nações de voleibol, revelou algumas das ameaças que tem recebido por parte de um indivíduo que acabou detido depois de ter tentado invadir a sede do seu clube, Eczacibaşi Dynavit, na Turquia.
"Não estou segura, tenho medo", admitiu a voleibolista, em entrevista ao jornal Sabah, ainda antes da detenção do homem, denominado Musfana N, que lhe enviou várias ameaças por mensagens e áudios.
"Vou atirar-te ácido à cara. Não vou morrer sem me vingar de ti. Vou seguir o teu carro quando fores para o teu clube e vou atirar-te ácido à cara", foi uma de várias ameaças que Baladin recebeu.
A situação culminou com o indivíduo a tentar entrar na sede do clube da jogadora, sendo alvo de uma investigação por parte das autoridades turcas que levou à sua detenção.
"A pessoa foi detida pelas forças de segurança. Estamos a seguir o processo. O Eczacibaşi não aceita nenhuma forma de violência contra as mulheres. Reiteramos mais uma vez que estaremos sempre do lado da luta das mulheres por uma vida justa e não violenta", reagiu o emblema de Hande Baladin.
16791708
16793619