Federação Portuguesa de Natação (FPN) anunciou o óbito de Nuno Mota um dia depois de ter ocorrido. Atleta desempenhava papel de médico no Hospital de Faro.
Corpo do artigo
O jogador de polo aquático Nuno Mota, do Clube de Propaganda da Natação, morreu na passada segunda-feira, aos 32 anos de idade, informou, esta terça-feira, a federação portuguesa da modalidade, sem revelar a causa do óbito.
A Federação Portuguesa de Natação cita o clube de Ermesinde (Porto) para lamentar o falecimento de Nuno Mota, central que se iniciou na prática do polo aquático aos 13 anos de idade, no Gondomar Cultural, tendo ainda representado o Portinado.
Nuno Mota, que foi também árbitro da Associação de Natação do Norte de Portugal, licenciou-se em fisioterapia e em medicina, e estava a desempenhar funções de médico interno de fisiatria no Hospital de Faro.