Gonçalo Sousa e Tomás Sousa não se qualificaram para o quadro principal do Futures de Balikesir
Irmãos Sousa falham quadro do Futures de Balikesir de voleibol de praia
Corpo do artigo
A dupla portuguesa de voleibol de praia Gonçalo Sousa/Tomás Sousa falhou esta quinta-feira a qualificação para o quadro principal do Futures de Balikesir, na Turquia, ao perder por 2-1 com os gregos Christos Tsigaridas e Panagiotis Semitekolos.
Os irmãos vice-campeões nacionais Gonçalo e Tomás Sousa perderam frente à dupla grega o único jogo que disputaram nas areias de Balikesir, pelos parciais de 19-21, 21-17 e 11-15.
Esta foi a quarta etapa do Circuito Mundial de 2025 em que a dupla lusa participou, depois do Futures de Brno, na República Checa (9.º lugar), Challenge Xiamen, na China (33.º) e Challenge Alanya, na Turquia (41.º).
Na final da Taça das Nações de 2025 (CEV Beach Volley Nations Cup), disputada em julho na Praia da Baía, em Espinho, Gonçalo e Tomás Sousa classificaram-se no 5.º lugar.