Na última volta, Tomás Gouveia teve o seu pior desempenho e entregou o cartão com 72 shots. Pedro Figueiredo também teve a sua volta mais discreta, com 73 shots
Corpo do artigo
O golfista português Tomás Gouveia terminou este domingo no grupo dos sétimos classificados do challange de Calcutá, prova do Challenge Tour, enquanto Pedro Figueiredo desceu ao grupo dos 18.º na competição indiana.
Na última volta, Tomás Gouveia teve o seu pior desempenho e entregou o cartão com 72 shots, os do PAR do campo, uma vez que teve dois birdies (uma pancada abaixo do par do buraco) e outros tantos bogeys (uma acima), integrando um septeto que concluiu na sétima posição, com 280 pancadas.
Pedro Figueiredo também teve a sua volta mais discreta, com 73 shots, depois de um birdie e dois bogeys, que o fez concluir com um total de 283 pancadas.
O britânico Joshua Berry partiu para a derradeira jornada isolado no comando, contudo viveu a sua jornada menos eficiente, traduzida em 73 shots, venceu a competiçãobatendo no play-off o austríaco Lukas Nemecz, o indiano Om Prakash Chouhan e o norueguês Andreas Halvorsen.