O tenista partilhou nas redes sociais a marca de um serviço que pode ter mudado o jogo.
Corpo do artigo
O torneio Masters 1000 de Roma, sobre terra batida, começou este domingo com os primeiros jogos da primeira ronda. Com os principais favoritos ao título a jogar entre terça e quarta-feira, os aficionados puderam disfrutar do duelo entre Nikoloz Basilasvhili e Marton Fucsovics.
A vitória caiu para o georgino por 6-2 e 7-6, mas o jogo ficou marcado por uma situação que aconteceu antes do final. Com 6-2 no tiebreak do segundo set foi considerado "out" ao segundo serviço de Basilasvhili, o que supunha desperdiçar a primeira das suas quatro bolas de jogo.
O juíz desceu da cadeira para comprovar a marca e retificou a decisão de linha, fazendo com que o ponto fosse repetido. Fucsovics protestou a decisão, mas não cosneguiu convencer o juíz.
Depois de perder o ponto seguinte e, por isso, o jogo, o húngaro pegou nas coisas para sair para o balneário, mas antes pegou no telemóvel para fotografar a marca da bola e partilhar a imagem na sua conta de Instagram e perguntar aos seus seguidores se a bola estava dentro ou fora.