Frente a frente entre Lakers e Warriors do Dia de Natal já é o mais caro de sempre
LeBron James, agora em Los Angeles, defronta atuais campeões pela primeira vez esta época
Corpo do artigo
Tradição com décadas, os jogos do Dia de Natal da NBA são sempre especiais, mas este ano ano o encontro entre LeBron James, agora ao serviço dos Lakers, e Golden State Warriors, bicampeões, promete rebentar com a escala.
A cinco dias do primeiro confronto entre o King e a equipa de Oakland desde que se mudou para Los Angeles já tem um preço médio de 1292 dólares (1133 euros), o valor mais alto de sempre em jogos nesta data, na qual se joga desde 1947.
Este preço supera o encontro entre Cleveland - os Cavs já tinham LeBron - e Golden State de 2015, cuja média era de 887 euros.
Havendo mais quatro jogos agendados para 25 de dezembro o Lakers-Golden State supera, com larga diferença, o preço médio dos restantes encontros, sendo o segundo mais valioso o Philadelphia-Boston (402).