Ao lado do cazaque Aleksandr Nedovyesov, o tenista português foi derrotado pelo britânico Henry Patten e pelo finlandês Harri Heliovara
Corpo do artigo
O tenista português Francisco Cabral, ao lado do cazaque Aleksandr Nedovyesov, foi eliminado esta sexta-feira nos quartos de final da variante de pares do torneio de Bucareste, ao perder com o britânico Henry Patten e o finlandês Harri Heliovara.
Os terceiros cabeças de série da prova romena, em terra batida, superiorizaram-se em dois sets, pelos parciais de 7-6 (8-6) e 6-4, em uma hora e 39 minutos.
Cabral, que tem dois títulos de pares do circuito ATP, voltou na última semana a jogar com o cazaque, regressando a uma dupla que chegou à final em Banja Luka, em 2023.
Nos quartos de final de pares, está também Nuno Borges, na companhia do norte-americano Reese Stalder, que hoje defronta os franceses Sadio Doumbia e Fabien Reboul, segundos cabeças de série.
Em singulares, Nuno Borges, 55.º jogador mundial, foi afastado nos ‘oitavos’ pelo francês Corentin Moutet, 92.º, por 6-2, 6-7 (3-7) e 6-2.