Treinador-adjunto da Oliveirense fez a antevisão do jogo da Oliveirense na Luz, agendado para o próximo sábado (dia 9), às 19h30
Corpo do artigo
A Oliveirense, líder do campeonato, defronta o Benfica, na Luz, no próximo sábado (19h30), em jogo da 16.ª jornada, e Edo Bosch, treinador-adjunto da Oliveirense, recordou o encontro da primeira volta, em casa, quando a equipa de Oliveira de Azeméis perdeu por 1-3.
"Há uma espinha encravada desde o jogo da primeira volta. Assumimos que há. Fizemos um grande jogo e não fomos premiados com qualquer ponto. Queremos retificar esse amargo de boca", afirmou o técnico, realçando: "Acho que, no sábado, vai ser um grande jogo entre duas equipas fantásticas e, já vimos durante a primeira volta, que o fator casa não é decisivo.Por isso no final do dia deste sábado queremos estar onde estamos agora. Sabemos que não podemos errar. Sabemos que se estivermos concentrados não erramos. A nossa ambição é executar o que sabemos fazer".
O clube informou no seu site oficial que a comitiva da Oliveirense arranc,a esta sexta feira, para Lisboa, após o treino no Pavilhão Dr Salvador Machado. A equipa fica em estágio até à hora do jogo.
Recorde-se que o Benfica, quarto classificado, a sete pontos da Oliveirense, tem Carlos Nicolia e Diogo Rafael lesionados e tem novo treinador desde início de janeiro (Alejandro Domínguez, selecionador de Espanha), tendo já com o novo comando técnico perdido em casa com o campeão Sporting e empatado na pista do Tomar.