Caso insólito nos Estados Unidos envolve antigo jogador da NFL e a companheira.
Corpo do artigo
Jim Hill, antigo jogador de futebol americano da NFL e atual apresentador de desporto da CBS Los Angeles, foi acusado de violência doméstica pela companheira, Lori Lee.
De acordo com o site TMZ, que alega ter tido acesso a documentos judiciais, Lee denunciou Jim Hill depois de este utilizar um taco de golfe para segurá-la contra a parede, num incidente que terá ocorrido a 14 de março.
Lori Lee terá questionado o apresentador sobre uma etiqueta de um hotel em Las Vegas que estava no saco de golfe. Segundo a documentação citada pelo TMZ, Jim Hill, de 73 anos, disse à companheira que tinha contraído covid-19 depois de assistir a uma partida dos Los Angeles Lakers e "lambeu a cara da mulher de forma agressiva" durante a discussão.
O juiz terá obrigado Hill a abandonar a casa onde vivia com Lori Lee e uma sobrinha e a manter uma distância de segurança pouco inferior a 100 metros de ambas. Está agendada nova sessão em tribunal para 22 de abril.
Jim Hill negou as acusações, segundo o representante jurídico de Lori Lee e em cima da mesa está a retirada das acusações. O ex-jogador defendeu as cores de San Diego Chargers, Green Bay Packers e Cleveland Browns na NFL, entre 1969 e 1975.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS