Antigo atleta dos Chicago Bulls voltou a criticar astro norte-americano e considerou Lebron James o melhor de sempre da modalidade
Corpo do artigo
O ambiente entre Scottie Pippen e Michael Jordan vai piorando de semana para semana. O antigo companheiro da estrela norte-americana nos Bulls prosseguiu com o tom crítico e foi mais longe, desta vez.
"Vou mais longe e digo que o Michael Jordan destruiu o basquetebol", pôde ler-se na passagem do livro do antigo ala, intitulado "Unguarded".
Pippen explicou ainda o porquê das palavras e o de considerar Lebron James, estrela dos Lakers, como o melhor praticante da história da modalidade.
"Nos anos 80, nos pátios das escolas, todos circulavam a bola e tentavam ajudar a equipa. Isso acabou nos anos 90. Todos queriam ser como o Michael. Pois bem, o Michael não queria passar, não queria lutar por ressaltos nem defender o melhor jogador da equipa contrária. Queria que tudo lhe fosse dado e que fizessem tudo para ele. Por isso, LeBron James é o melhor jogador de todos os tempos. Faz tudo e envolve os seus companheiros", explicou.