Pugilista norte-americano terá dito "sim" à proposta de uma luta com o polémico irlandês, versado em artes marciais mistas.
Corpo do artigo
Os contornos de um combate futuro entre Floyd Maywetaher e Conor McGregor começam a desenhar-se. Apesar de serem versados em diferentes tipos de luta, o pugilista e o irlandês são, indubitavelmente, duas das maiores figuras atuais do desporto de combate e o "dream match" entre ambos é pedido por muitos, já muito tempo.
Depois de terem surgido notícias que dão como afirmativa a resposta de Mayweather à proposta de combate, McGregor preferiu provocar o multimilionário pugilista através das redes sociais.
Publicando um cartoon no Instagram, no qual surge a segurar os cinturões de Floyd, que está deitado no chão, KO, o lutador da UFC lança uma "farpa", relembrando um caso antigo que culminou com Mayweather preso por 90 dias.
"Chamem-me CJ Parker", pode ler-se na descrição da imagem, aludindo ao jogador da NBA, que esteve na origem do caso de violência doméstica entre o pugilista e a mulher, baseado em ciúmes.
Os dados estão lançados. Poderá mesmo o "combate do século" acontecer?
https://www.instagram.com/p/BPIosyxBVMR/