O lutador norte-americano Floyd Mayweather saiu em defesa Ronda Rousey, após a derrota frente a Amanda Nunes, e pediu à antiga campeã de UFC para não desistir.
Corpo do artigo
"Não quero que penses que foi o fim do mundo. Ronda Rousey: levanta a cabeça. Continua a acreditar. Aos nossos olhos, tu ainda és a verdadeira campeã. Tu tornaste o MMA feminino gigante! Então, mantém-te concentrada e volta a fazer o que sabes fazer. 2017 é um ano totalmente novo. Então, volta, campeã!, disse Floyd ao site "Fight Hype".
Antes de enviar esta mensagem a Ronda Rousey, Mayweather lembrou que também já foi muito criticado por algumas situações ocorridas no passado em sua vida particular. E que esses julgamentos serviram como combustível para dar a volta por cima e ser ainda melhor na sua carreira.
Rousey sofreu a segunda derrota na sua carreira frente à brasileira Amanda Nunes em apenas 48 segundos, num combate que decorreu a 30 de dezembro. Após esse combate, disse que iria fazer uma paragem para refletir sobre a sua vida e carreira.