Diar DeRozan assistiu à partida da equipa do pai e fez tudo ao seu alcance para desestabilizar o adversário, que mostrou ter ficado muito afetado com os gritos que fazia sempre que havia um lançamento livre [vídeo - Twitter/Bleacher Report].
Corpo do artigo
Os Chicago Bulls venceram na madrugada desta quinta-feira em casa dos Toronto Raptors por 109-105, numa partida das meias-finais dos play-ins da NBA que ficou marcada pelo contributo bem audível de Diar DeRozan, filha de DeMar DeRozan.
A filha do base dos Bulls marcou presença na partida e aproveitou para tentar destabilizar os Raptors sempre que havia um lançamento livre a seu favor, conseguindo que a equipa falhasse metade dos lances que dispôs (18 em 36), números bastante inferiores à sua média da época (78,4%).
Após a partida, o próprio DeMar DeRozan comentou gritos da filha, revelando que também se apercebeu do efeito que estavam a ter nos adversários.
"Eu estava sempre a ouvir alguma coisa durante o jogo. Houve um lançamento livre que alguém falhou, eu olhei para trás e pensei: 'Fogo, é a minha filha que está a gritar?' Também me certifiquei de que ela estava bem, ainda assim. Eu disse-lhe que podia faltar a um dia de escola para vir ao jogo. Estou feliz por o ter feito", revelou, entre risos, após o jogo.
Na final dos play-ins da NBA, os Chicago Bulls vão defrontar os Miami Heat.
Veja o efeito dos gritos de DeRozan nos Raptors no vídeo acima.
16168771
16167697