O lateral-esquerdo e defesa-central Daniel Narcisse termina a carreira no final da temporada.
Corpo do artigo
O andebolista francês Daniel Narcisse, bicampeão olímpico, vai terminar a sua carreira desportiva no final da temporada, anunciou esta terça-feira numa conferência de imprensa.
Narcisse, de 38 anos, já tinha confirmado a sua retirada da seleção francesa, há cerca de um ano, e agora anunciou o fim da carreira no PSG, no cessar da presente temporada.
O francês tem um dos melhores registos no andebol mundial, com oito medalhas de ouro na sua conta pessoal (duas olímpicas, três mundiais e três europeias) e ainda dois títulos da Liga dos Campeões pelos alemães do Kiel, clube no qual esteve entre 2009 e 2012.
Conhecido como "Air France", o atleta foi considerado o melhor jogador do mundo de andebol em 2012 e o melhor lateral-esquerdo nos Jogos Olímpicos de 2008, em Pequim.
Com o PSG pode ainda ganhar a sua terceira Liga dos Campeões, uma Taça de França e um quarto campeonato, até ao fim da época.
Narcisse, conhecido essencialmente pelo desempenho na seleção francesa, marcou 943 golos em 311 jogos disputados pelos "bleus".