
Miguel Rocha
WSE
Triunfo (3-1) sobre o Liceo não foi simples e valeram os dois golos de Miguel Rocha
Leia também Jogador do Estoril chora a morte de treinador de 36 anos: "Continuo sem acreditar..."
Miguel Rocha voltou a ser fundamental no campeão europeu Barcelos, que após a amarga derrota em Alvalade (4-3), na primeira jornada da Champions de hóquei em patins, se estreou a vencer na edição em que defende o título, batendo o Liceo por 3-1.
O jogo não foi simples para a equipa de Rui Neto, que sofreu um golo de Nil Cervera aos 15' e só em cima do intervalo empatou, com Miguel Rocha a aproveitar a assistência de Iván Morales.
O segundo tempo abriu com um penálti falhado por Rocha, após derrube de Carballeira a Iván Morales, mas o avançado iria redimir-se aos 34', recuperando a bola na área da equipa da Corunha e assistindo Vieirinha para o 2-1. Logo a seguir, Miguel Rocha faria o 3-1 e em Barcelos respirou-se de alívio.
O jogo ainda teve uma bola parada falhada para cada lado e uma confusão entre jogadores a três minutos do final, mas o triunfo dos minhotos, estava garantido.


