Andebol: em Espanha continuam a ligar irmãos Costa ao Barcelona, mas O JOGO sabe que é falso

Kiko Costa, ao centro
Mário Vasa
Há outros clubes europeus com conversações bem mais adiantadas no sentido de assegurar a contratação dos dois meias distâncias
Leia também Sara Carbonero, ex-mulher de Casillas, saiu dos cuidados intensivos
Não é a primeira vez que os nomes de Martim e Kiko Costa, melhores jogadores portugueses de andebol da atualidade e entre os melhores do Mundo, são associados ao Barcelona. Desta vez é o Mundo Deportivo que aborda o tema, dando Kiko nos catalães, em 2027, para a vaga de Dika Mem, que a partir de 2027/28 será do alemão Fuchse Berlim.
O JOGO sabe, todavia, que tal cenário é falso e, além disso, há outros clubes europeus com conversações bem mais adiantadas para garantir o concurso não só de Kiko, como de Martim, o irmão mais velho, também referido na peça do jornal espanhol.
Mais, o Sporting continua a acalentar o sonho de chegar à final four da Liga dos Campeões, o que, sem os irmãos, se torna quase impossível, pelo que o emblema leonino está disposto a tudo fazer para os segurar até conseguir tal objetivo. Refira-se que Martim e Kiko Costa têm contrato com os verdes e brancos até 2029/30.

Martim Costa

