Gigante norte-americano, que está a fazer uma série televisiva sobre a equipa, não estará no nome da formação, que se concretizar a fusão em curso deverá ser Visma e Soudal
Corpo do artigo
A equipa que tem gerado um dos períodos de mercado mais agitados da história do ciclismo prepara mais uma novidade, a entrada da Amazon como patrocinadora, embora em posição por enquanto secundária.
A novidade foi dada pelo empresário neerlandês Chris Woerts, durante o programa de televisão "Today Inside", e o interesse do gigante norte-americano surge por via da série televisiva "All-in Team Jumbo-Visma", feita para o canal Prime, da Amazon, e que terá continuidade devido aos triunfos de Primoz Roglic no Giro, Jonas Vingegaard no Tour e Sepp Kuss na Vuelta.
Segundo a neerlandesa "WielerFlits", a fusão entre as equipas de topo Jumbo-Visma, que vai perder o primeiro dos dois patrocinadores, e a Soudal-Quick Step, terá as empresas Visma e Soudal como maiores candidatas à nomenclatura da futura formação. O fabricante de bicicletas Specialized também estará a negociar um lugar entre os principais parceiros.