"Ainda bem que Queta estava a jogar em Utah, porque ficou fora do radar das outras equipas"
Monte McNair deixou bastantes elogios ao basquetebolista português.
Corpo do artigo
O diretor geral dos Sacramento Kings, Monte McNair, falou sobre Neemias Queta após o draft da NBA, que levou o basquetebolista aos Kings, tornando-se o primeiro português a jogar na liga norte-americana [Ticha Penicheiro jogou na WNBA].
"Escolhemos os melhores jogadores disponíveis", começou por dizer sobre o draft que decorreu na madrugada desta sexta-feira.
"Os dois [também Davion Mitchell foi escolhido] representam aquilo que estamos a tentar construir aqui em Sacramento. São competitivos, trabalhadores, inteligentes a jogar e têm ambos um grande caráter. É o que queremos para a nossa equipa, porque procuramos um lugar nos play-offs", continuou, antes de falar especificamente de Queta.
"Ainda bem que o Neemias estava a jogar em Utah State, porque acabou por ficar fora do radar das outras equipas e juntar-se a nós. É um excelente defensor, mas acho que a parte ofensiva é pouco valorizada. Ele é muito inteligente, com boa capacidade de passe e esperamos que consiga construir um nome na NBA", concluiu Monte McNair.