A estrela dos Cavs colocou de lado qualquer possibilidade de representar os Warriors.
Corpo do artigo
Face ao rumor avançado pela cadeia ESPN de que estaria disponível para se reunir com Golden State no verão, quando for agente livre, LeBron James (Cleveland) voltou a dar um murro na mesa, pedindo o fim da especulação em torno do seu futuro.
"Levantei-me, tomei o pequeno-almoço e voltei a dormir um pouco. Quando acordei, tinha um alerta no telefone e comecei a rir-me às gargalhadas", contou. Depois, o King já não achou tanta graça, defendendo que tais notícias "não têm sentido". "Se não sai da minha boca, não é verdade. Estou focado em Cleveland. Sei que vai haver mais rumores, mas nada me vai distrair", assegurou a estrela dos Cavs, que defrontam Houston na madrugada de domingo, e aponta à quarta presença nas finais.
Na última ronda, Oklahoma sofreu a segunda derrota consecutiva após oito triunfos, cedendo, desta vez, diante Denver (127-124). Um tiro de Gary Harris ao som da buzina resolveu a partida, marcada pelo empurrão de Russell Westbrook a um adepto que invadiu o campo e se colocou cara a cara com o base. No final, Russ classificou o episódio como inaceitável - "tens de ser capaz de proteger o jogador, os fãs estão para desfrutar do jogo, não podem entrar no campo" -, mas a NBA comunicou que está a investigar o incidente, podendo isso significar que o atleta arrisca um jogo de suspensão.
9092243