Pedro Moreira, médio da Oliveirense, fala vitória prioritária na Liga Europeia, já depois da equipa ter sido desalojada da liderança do campeonato nacional na passagem pela Luz, onde um penálti por validar deu que falar
Corpo do artigo
A Oliveirense joga em casa dos franceses do Quèvert, este sábado (20h00), na quinta jornada da fase de grupos da Liga Europeia.
Pedro Moreira, médio da equipa que ocupa o terceiro posto do Grupo A, sabe da importância de vencer nesta ronda: "A Oliveirense está em crescendo desde o primeiro dia de trabalho e vai continuar assim pois só com esse objetivo podemos aspirar a títulos. Como se sabe é uma equipa nova e, com a qualidade que temos, fazemos esquecer o pouco tempo que estamos juntos. São bons sinais."
"Vencer este jogo é prioridade máxima, tal como vencer o seguinte para mantermos as nossas aspirações na Liga dos Campeões. Temos consciência disso e vamos dar o nosso melhor para conseguir a vitória", adiantou o jogador, considerando: "O Quévert é irreverente e, neste momento, está mais descompremetido, pois já não tem muito a dizer no grupo, e por isso, pode complicar as coisas".
A Oliveirense (3.ª) soma seis pontos, menos três do que o Follonica (2.º) e Barcelona (1.º). O Quévert é quarto, sem pontuar.
Recorde-se que a Oliveirense vem de um empate na pista do Benfica, onde perdeu a liderança do campeonato nacional, num jogo em que um penálti por validar este na origem de uma exposição do clube junto da Federação de Patinagem de Portugal.