Piloto português da KTM agradeceu todo o apoio e explicou que "aparentemente" está bem, após a queda sofrida este domingo no Algarve.
Corpo do artigo
Miguel Oliveira recorreu este domingo às redes sociais para deixar uma mensagem de agradecimento e esclarecimento aos fãs, após a queda no Grande Prémio do Algarve, que acabou por ser conquistado por Francesco Bagnaia.
"Obrigado a todos os portugueses pelo apoio tão único que senti este fim de semana. O desfecho não foi aquele que queríamos mas fica na minha memória todas as bandeiras e todos os aplausos", começou por dizer.
"Passei pelo hospital e aparentemente estou bem. Nos próximos dias ficaremos atentos a mais algum sintoma que possa surgir. Estamos juntos, SEMPRE", concluiu o piloto português da KTM.
A habitual conferência de imprensa do piloto português após o final da corrida foi cancelada pela KTM, cuja assessoria de imprensa assegurou que Miguel Oliveira estava "bem".
Miguel Oliveira sofreu uma queda após um toque do espanhol Iker Lecuona na 23.ª das 25 voltas da corrida disputada hoje no Autódromo Internacional do Algarve (AIA), em Portimão.
A organização do campeonato informou que os dois pilotos saíram conscientes do incidente, tendo Oliveira sido transportado para o centro médico do circuito, por precaução.