A emotiva mensagem de Gonçalo Alves a Quintana: "Queríamos tanto vencer por ti"
Gonçalo Alves escreveu uma emotiva mensagem a lembrar Alfredo Quintana.
Corpo do artigo
No final do jogo FC Porto-Sporting, a contar para a 21.ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins, que terminou empatado 2-2, Gonçalo Alves foi o jogador escolhido para a entrevista rápida no final da partida, que se transformou num momento diferente.
Não foi altura para se falar do jogo e do que aconteceu na pista, mas do desaparecimento de Alfredo Quintana. Extremamente emocionado e sem conseguir conter as lágrimas, o internacional português falou de uma "semana de tristeza" e pediu que todos os adeptos e estrutura dos dragões "honrem a memória" do guarda-redes de andebol do FC Porto e da Seleção Nacional.
Este domingo, o avançado recorreu às redes sociais para deixar uma comovente mensagem a Alfredo Quintana.
"Amigo Quintana... Queríamos tanto vencer por ti e não conseguimos. Tentámos, lutámos e sofremos para chegar ao fim com a vitória, fomos buscar forças onde já não havia, mas no fundo só te queríamos ter aqui ao pé de nós", começa a mensagem de Gonçalo Alves.
"Ainda parece que estou a viver um pesadelo, e que na segunda-feira vou dar-te aquele abraço sentido que sempre o fazíamos quando nos víamos. Custa muito não ver mais esse sorriso naqueles corredores, mas sempre teremos a tua imagem naquela parede para todos os dias recordarmos o quanto gostavas do que fazias e a felicidade que tinhas em estar naquele pavilhão. Será assim que irei recordar-te sempre com esse brilho que acarinhava toda a gente", continua.
Leia a mensagem na íntegra: