Treinador português foi despedido do Tottenham e o diretor geral da Roma enviou uma mensagem ao empresário Jorge Mendes a sugerir a contratação, algo em jeito de brincadeira. Mas concretizou-se.
Corpo do artigo
Foi com Tiago Pinto como diretor geral da Roma que José Mourinho foi contratado e foi uma mensagem em jeito de brincadeira enviada ao empresário Jorge Mendes que fez a contratação avançar. Em entrevista ao jornal britânico The Athletic, o dirigente conta que falou com o agente do Special One quando este foi despedido do comando técnico do Tottenham.
"Penso que entre a mensagem e a apresentação decorreram uns 14 dias", referiu Tiago Pinto, dizendo que a mensagem foi mostrada ao treinador e o português ficou agradado com a ideia de orientar os giallorossi.
"Quando penso nos donos da Roma penso na forma como contratámos o Mourinho. Fazemos as coisas de forma rápida, sem alarido e de surpresa", acrescentou.
Tiago Pinto falou também fa maior facilidade em contratar jogadores desde a chegada de Mourinho."Se há três anos perguntassem a um adepto da Roma se seria possível ter na mesma equipa Dybala, Tammy Abraham, Lukaku e Mourinho, talvez ele dissesse eram loucos. Mas agora tem", atirou o diretor geral, que vai deixar o cargo no final deste mês.