Juninho Pernambucano, antigo internacional brasileiro, exímio marcador de livres diretos, é hoje em dia comentador televisivo.
Corpo do artigo
Juninho Pernambucano coincidiu no aeroporto Viracopos, de onde Portugal parte rumo a Salvador, com a Seleção Nacional, acabando por falar aos jornalistas portugueses. "Cristiano Ronaldo é o melhor do Mundo e acredito que vai fazer um grande Mundial", disse, antes de colocar a estrela da seleção brasileira, Neymar, num patamar abaixo do português. "Ronaldo e Messi estão acima de todos os outros e logo a seguir vem o Neymar"-
"Muitos brasileiros sonham com uma final Portugal-Brasil", afirmou, acrescentando de imediato que a mesma "seria uma final caseira".
"Vai ser um Mundial muito desgastante por causa do clima. A estreia contra um adversário como a Alemanha requer concentração muito grande. Vai ser um teste para Portugal mostrar por que veio ao Mundial", concluiu.